Programa de fidelização Nood
Benefícios
Este é um programa de fidelização dos restaurantes Nood, através do qual são concedidos benefícios ao cliente pela preferência de consumo.
O programa atribui ao cliente, após o ato de compra, 1 ponto por cada € gasto. Ao atingir 100 pontos é gerado um voucher de 10€ que pode ser utilizados pelo cliente numa próxima compra
Os pontos são acumulados apenas quando a refeição é paga. Ou seja, quando o cliente resgata o voucher, valor não irá servir para acumular pontos
Os pontos não podem ser convertidos em valor monetário.
Não é permitido transferir, ceder ou oferecer pontos a outros clientes registados no programa.
Ocasionalmente são promovidas ofertas especiais de carácter temporário ou permanente
Os benefícios conferidos não são acumuláveis com os de outras promoções em vigor, salvo nos casos em que as regras destes indiquem o contrário.
Regras e condições de utilização
O cliente tem de efetuar o registo no site do programa para poder beneficiar das suas ofertas.
O programa destina-se a clientes com idade igual ou superior a 16 anos.
O registo é gratuito.
O ato de registo requer a indicação de um número de telemóvel português válido e autenticado, pertencente ao Plano Nacional de Numeração em vigor e um email válido, sujeito a posterior confirmação/autenticação.
Para serem atribuídos pontos é necessário indicar o número de telemóvel associado ao registo, antes do ato de pagamento.
As informações na fatura relativas ao programa são válidas até à data indicada na mesma.
O cliente é o único responsável por todas as operações realizadas por si no âmbito do programa.
No processo de registo, o cliente pode registar uma fatura, através do código de registo nela presente, introduzindo esses pontos à sua recém-criada conta. Esta vantagem apenas é válida para novos registos e uma vez por cliente.
Entidades de entregas ao domicílio e respectivos estafetas podem estar registados no programa, mas não podem beneficiar do recebimento de pontos, de refeições gratuitas e não podem participar nos desafios e promoções.
O cliente registado que não cumprir as regras e condições de utilização - ou que as utilize de forma abusiva e/ou fraudulenta - poderá ver os seus pontos retirados e\ou a sua conta cancelada, perdendo todos os benefícios que lhe foram atribuídos.
Não garantimos um funcionamento do programa sem interrupções. Por vezes o sistema falha ou o restaurante fica sem acesso à internet. Nesses casos tentaremos assegurar que o Cliente receba sempre todos os benefícios aos quais tem direito.
Nas compras efetuadas para entrega ao domicílio, através de entidades externas/terceiros, os pontos não são atribuídos
Após o registo, os Clientes devem efectuar uma transação com valor superior a 8,45€ no período de um ano (12 meses).
Os Clientes registados, após o primeiro consumo, devem efectuar, pelo menos, uma transação com valor superior a 8,45€ no período de 3 anos (36 meses) de forma a manterem a sua conta activa.
Alterações às regras e condições de utilização
No eventual termo do programa, o cliente aceita que eventuais benefícios que tenha a seu favor sejam automaticamente anulados, não existindo qualquer direito ao seu ressarcimento.
A listagem dos restaurantes aderentes, o critério de atribuição de benefícios ou qualquer regra e condição de utilização podem ser alterados em qualquer altura, sem necessidade de aviso prévio.
Caso o sistema informático dos restaurantes esteja offline reservamo-nos o direito de suspender a atribuição de pontos, descontos, promoções e a possibilidade de descontar vouchers. Assim que o sistema volte a estar online, os pontos, entretanto ganhos, serão atribuídos. Os descontos e promoções serão aplicados retroativamente na compra seguinte. Os vouchers só podem ser descontados caso o sistema esteja online.
Data da última revisão dos Termos, Condições e Políticas: Julho de 2025.
Cancelamento de conta
A qualquer momento o cliente pode cancelar a sua conta.
O cancelamento implica uma anonimização de todos os seus dados, extinguindo-se todos os benefícios que lhe foram atribuídos.
É efetuado através da página de cancelamento do programa
Contas que após o registo não tenham efectuado uma transação de valor superior a 8,45€ no período de um ano (12 meses), serão sinalizadas como inactivas e Nood reserva-se o direito de as excluir do programa sem aviso prévio.
Contas, que após o último consumo não efectuem transações com valor superior a 8,45€ num período de 3 anos (36 meses), serão sinalizadas como inactivas e o Nood reserva-se o direito de as excluir do programa sem aviso prévio.
Política de Privacidade
Responsável pelo tratamento de dados:
Todos os dados pessoais fornecidos no âmbito da utilização do programa, através do site Nood (https://nood.mymobile.pt/), serão tratados pela sociedade Nood, Lda., pessoa colectiva com o NIF 507496477, com sede no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, nº 20/20-B, 1200 369 Lisboa e pela sociedade LKM – Loyalty Knowledge and Marketing – Marketing Lda, pessoa colectiva com o NIF 506556573, com sede na Rua das Marinhas do Tejo, nº 121, 2690-370 Santa Iria de Azoia
Caso considere qualquer informação contida nesta Política de Privacidade pouco explícita ou clara poderá entrar em contacto connosco através do endereço de e-mail: info@nood.pt
Que dados recolhemos e com que fundamento?
Os dados de contacto que nos fornecer, tais como e-mail e telefone.
Através de cookies são ainda recolhidos outros dados, conforme melhor descrito na secção “Cookies”, abaixo.
O consentimento expresso, livre, específico, informado e inequívoco que nos prestou aquando da transmissão dos seus dados pessoais é o fundamento jurídico para o tratamento dos mesmos.
Para que finalidade?
A recolha e o processamento de dados pessoais neste website têm como finalidade o fornecimento dos serviços requisitados pelo utilizador, assim como a optimização do uso do website.
Os dados recolhidos serão ainda utilizados para lhe podermos enviar comunicações electrónicas de marketing directo (e-mail, SMS ou contacto telefónico), bem como comunicações com promoções, newsletters e informações em geral que poderão ser do seu interesse.
Não contactaremos a não ser nas seguintes situações:
Caso o cliente se tenha esquecido da password, e pedir nova, é-lhe enviado um SMS com uma.
Caso o cliente peça para ser contactado no seguimento de uma avaliação de experiência.
Devido à política de transparência de informação, poderemos enviar SMS a notificar alterações aos Termos, Condições e Políticas.
No caso de procedermos a alterações no site, poderemos enviar SMS informativo.
No caso de novidades, promoções ou ações de Marketing e consoante as escolhas dos clientes no ato de registo, poderemos enviar e-mails ou SMS e notificações para o número de telemóvel.
Os clientes, independentemente das suas opções no ato de registo, podem sempre alterar as suas preferências de notificação no site
Sobre os dados pessoais
Os dados pessoais que o cliente nos fornece no processo de registo nunca serão cedidos a terceiras entidades.
Em caso de reclamação, podemos consultar os dados do cliente para identificar consumos.
A qualquer momento o cliente pode alterar qualquer dado pessoal submetido através da sua Área Pessoal, sendo que o número de telemóvel obriga à criação de uma nova conta
A finalidade dos dados recolhidos é sempre indicada junto dos mesmos.
São recolhidos dados de consumos nos restaurantes por forma a atribuir ao cliente os benefícios associados ao programa
Existe um Encarregado da Proteção de Dados (DPO), responsável pelo tratamento dos dados pessoais, que pode ser contatado através do email info@nood.pt
Os dados pessoais são conservados enquanto o cliente estiver registado no programa. Uma vez cancelada a participação os dados pessoais são anonimizados, conservando-se apenas os dados de consumo para análise estatística, não sendo possível associá-los ao consumidor.
Poderá, a qualquer momento, retirar o consentimento prestado, o que não comprometerá a licitude do tratamento realizado até então, bem como exercer os seus direitos de acesso, retificação, limitação, apagamento, oposição e portabilidade (quando aplicável) através do endereço de correio electrónico: info@nood.pt
Os dados pessoais estão protegidos por um sistema de segurança informático com capacidade de resistir, com um dado nível de confiança, a eventos acidentais ou ações maliciosas ou ilícitas que comprometam a integridade e confidencialidade dos mesmos.
Caso sejamos forçados, para cumprir uma decisão administrativa, legal ou judicial, a comunicar os seus dados pessoais a terceiros autorizados, fá-lo-emos em respeito pela lei vigente.
Cookies
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